aqui WG

Chegou a Hora mais esperada de minha carreira e os outros 50% está na hora de esse titulo ser meu,minha unica oportunidade por esse titulo e a mais de 1 ano que estou aqui dentro,mais fui paciente e chegou minha vez,prometo a vocês que estão em apoiando, e os que me apoiaram minha Jornada até aqui,o quem estava aqui dentro sabe o que eu ou o que eu fiz pela essa empresa,e amanha você desconhecido ira se revelar,e mal posso saber quem é você para min acabar com essa sua gracinha de fica sendo o "MR mistério",ira acabar amanha, e acabarei com esses ataques seu com estilo e vou dar tudo o que tenho nessa match vai ser a match da minha carreira,e você pode ser quem for Legend,HOF,pode ser de tudo nessa empresa mais amanha você ira ficar diante um oponente que você mesmo casou isso,o seu "FIM",e eu não estou dizendo que irei te derrotar,mais vou dar tudo que tenho nessa match e tudo que eu aprendi durante essa grande Jornada até chegar ao titulo mais falado e o mais disputado o topo do IWF,o IWF Champion,eu sei que não via ser facil essa match,por que pelo shows passados você vem atacando Wrestlers de qualidade e  nocauteando eles em segundos,oponente fraco eu sei que você não é,mais nesse PPV vou mostrar você o que essa mascara sua significa que você usa,e deve ser um otário que mal sabe o significado dessa sua mascara idiota ,mais dentro daquele ring acada golpe e a cada RKO eu vou te mostrar o que é o que você se meteu,vou te mostrar o verdadeiro Panico,vou ser o seu pior pesadelo,vou mostrar para você e para todos que duvidam de min que eu posso conquistar o IWF champion e ter um longo reinado consagrado com ele,mais para tudo isso acontecer estou focado em te derrotar seu grande merda que amanha,vou acabar com você e calar a boca de muitos aqui dentro dessa empresa e é por isso que essa match vai ser a melhor de minha carreira,nois vamos estar entre Tables,Ladders e Chrirs,e é nestes objetos que eu vou acabar com você te garanto seu grande merda mascarado que daquele ring você não vai sair inteiro,posso perder a match mais em nome da IWF Universe e dos superstars que você atacou e pelo transtorno que você causou aqui esses ultimos dias,em nome de todos esses Superstars eu vou ter a honrra de acabar com você,em nome de todos eles,e os que estão me Apoiando ganharei esse titulo e esfregarei na cara de criticos,e alguns wrestlers que duvidam de min e me acham uma merda,esse titulo se eu consiguir conquistar esse titulo vou esfregar na cara de cada em de vocês, e "???" não sei suas qualidades,não sei seu pontos fracos e fortes dentro do ring,não sei nada sobre você por que não sei quem é você mais após se revelar,a fúria e meu estinto de predador acionar não to nem ai se você tem créditos aqui dentro ou já fez muito pela empresa no passado,nessa match não irei te respeitar em nada ,pode até ser superior a min mais nessa match vou mostrar que tudo isso de superioridade é uma idiotice,mais bem não tenho muito que fala,vou ter mais o que fala quando você se revelar para min dentro daquele ring amanha anoite,ai sim vamos ver o que,o melhor "quem" eu irei enfrentar não tenho muito o que falar te espero no Ring Clown,Good Bye a sua mascara,a espera de ver quem é você.

1 comentários:

||JHØШ RΛTЄĐ "R" SUPЄRSTΛR|| disse...

Chegou a Hora mais esperada de minha carreira e os outros 50% está na hora de esse titulo ser meu,minha unica oportunidade por esse titulo e a mais de 1 ano que estou aqui dentro,mais fui paciente e chegou minha vez,prometo a vocês que estão em apoiando, e os que me apoiaram minha Jornada até aqui,o quem estava aqui dentro sabe o que eu ou o que eu fiz pela essa empresa,e amanha você desconhecido ira se revelar,e mal posso saber quem é você para min acabar com essa sua gracinha de fica sendo o "MR mistério",ira acabar amanha, e acabarei com esses ataques seu com estilo e vou dar tudo o que tenho nessa match vai ser a match da minha carreira,e você pode ser quem for Legend,HOF,pode ser de tudo nessa empresa mais amanha você ira ficar diante um oponente que você mesmo casou isso,o seu "FIM",e eu não estou dizendo que irei te derrotar,mais vou dar tudo que tenho nessa match e tudo que eu aprendi durante essa grande Jornada até chegar ao titulo mais falado e o mais disputado o topo do IWF,o IWF Champion,eu sei que não via ser facil essa match,por que pelo shows passados você vem atacando Wrestlers de qualidade e nocauteando eles em segundos,oponente fraco eu sei que você não é,mais nesse PPV vou mostrar você o que essa mascara sua significa que você usa,e deve ser um otário que mal sabe o significado dessa sua mascara idiota ,mais dentro daquele ring acada golpe e a cada RKO eu vou te mostrar o que é o que você se meteu,vou te mostrar o verdadeiro Panico,vou ser o seu pior pesadelo,vou mostrar para você e para todos que duvidam de min que eu posso conquistar o IWF champion e ter um longo reinado consagrado com ele,mais para tudo isso acontecer estou focado em te derrotar seu grande merda que amanha,vou acabar com você e calar a boca de muitos aqui dentro dessa empresa e é por isso que essa match vai ser a melhor de minha carreira,nois vamos estar entre Tables,Ladders e Chrirs,e é nestes objetos que eu vou acabar com você te garanto seu grande merda mascarado que daquele ring você não vai sair inteiro,posso perder a match mais em nome da IWF Universe e dos superstars que você atacou e pelo transtorno que você causou aqui esses ultimos dias,em nome de todos esses Superstars eu vou ter a honrra de acabar com você,em nome de todos eles,e os que estão me Apoiando ganharei esse titulo e esfregarei na cara de criticos,e alguns wrestlers que duvidam de min e me acham uma merda,esse titulo se eu consiguir conquistar esse titulo vou esfregar na cara de cada em de vocês, e "???" não sei suas qualidades,não sei seu pontos fracos e fortes dentro do ring,não sei nada sobre você por que não sei quem é você mais após se revelar,a fúria e meu estinto de predador acionar não to nem ai se você tem créditos aqui dentro ou já fez muito pela empresa no passado,nessa match não irei te respeitar em nada ,pode até ser superior a min mais nessa match vou mostrar que tudo isso de superioridade é uma idiotice,mais bem não tenho muito que fala,vou ter mais o que fala quando você se revelar para min dentro daquele ring amanha anoite,ai sim vamos ver o que,o melhor "quem" eu irei enfrentar não tenho muito o que falar te espero no Ring Clown,Good Bye a sua mascara,a espera de ver quem é você.